Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES Todo produto contém na descrição informações detalhadas. Verifique a cor, tamanho, material, etc...Entre em contato em caso de dúvida.
NÃO TROCAMOS produtos em promoção, personalizados, feitos sob medida, com sinal de uso ou danificados pelo cliente. Ao longo do processo de produção interagimos com o cliente para ele acompanhar, de tal forma que o resultado final não seja uma surpresa.
Toda troca/devolução deve ser COMUNICADA ATRAVÉS DA LOJA esclarecendo o motivo. Havendo devolução de produtos por parte do cliente sem a devida comunicação ou fora dos prazos detalhados a seguir, o mesmo será devolvido ao cliente sem consulta prévia.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA Em caso de desistência antes do recebimento do produto, recuse o produto no ato da entrega. O cancelamento será feito em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto devolvido. Caso receba o produto e queira desistir da compra, pode devolver e receber a restituição do valor desde que informe em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
O pedido só será CANCELADO caso o produto estiver sem indícios de uso e embalado exatamente como foi enviado.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU DESACORDO COM O PEDIDO pode ser feita em até 5 dias corridos da data de recebimento do produto.
Em todos os casos acima o CANCELAMENTO DO PEDIDO só será realizado APÓS ANÁLISE do produto devolvido. A análise será feita em até 10 (dez) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na loja.
Caso o produto devolvido atenda as exigências acima, a restituição do valor do produto mais o valor do frete ocorrerá da seguinte forma:
- CARTÃO DE CRÉDITO: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Para compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro.
- BOLETO BANCÁRIO: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 (dez) dias úteis. O CPF do titular da conta tem que ser o mesmo que consta no pedido, ou seja, o CPF do comprador.
Em caso de dúvidas entre em contato ! Boas compras!