Políticas da Loja
PRODUTOS Todos os produtos são feitos à mão pela artista Adriana Bevilacqua, com material de ótima qualidade. Não terceirizamos a produção.
CUIDADOS COM AS PEÇAS Toda peça feita à mão exige cuidados no manuseio e limpeza. Por favor entre em contato para que possamos orientar a melhor maneira de cuidar das suas peças, para que durem mais tempo lindas.
PRAZO DE PRODUÇÃO Para as peças feitas sob encomenda informamos o prazo máximo no item "Prazo para postagem". Esse prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Consulte o prazo para quantidades maiores ou se tiver urgência. Procuramos sempre agilizar a produção.
PAGAMENTO Aceitamos pagamentos através de todos os meios informados no rodapé do site.
CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO O prazo MÁXIMO para confirmação do pagamento é de 48 horas para cartão e 3 dias úteis para boleto.
PEDIDOS SEM PAGAMENTO ou movimentação por 5 dias corridos serão cancelados.
POSTAGEM de produtos SOB ENCOMENDA são feitas no 1º. dia útil após o prazo de produção. Os produtos PRONTA ENTREGA são postados no 1º. dia útil após a confirmação do pagamento.
PRAZO DE ENTREGA: Ao fazer o pedido você está contratando os serviços de entrega, que são responsáveis pelos prazos de entrega informados no momento da compra. Assim que o produto for postado a loja envia ao cliente o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos, principalmente em épocas festivas, em decorrência de greves ou bloqueios de estradas. Caso você tenha urgência na entrega, recomendamos escolher as opções com entrega mais rápida e que realize a compra com antecedência.
ENDEREÇO DE ENTREGA: Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Se isso impossibilitar a entrega e a encomenda retornar, a mesma será reenviada para o endereço correto com frete pago PELO CLIENTE.
TENTATIVAS DE ENTREGA PELOS CORREIOS: É importante ter alguém no endereço de entrega para receber a encomenda. Após 3 tentativas de entrega o pacote volta para a agência de Correios mais próxima do endereço informado, onde fica por 7 dias corridos aguardando retirada. Depois o pacote volta para a loja. Para reenvio, o frete será pago PELO CLIENTE. Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios para retirada ficam registrados no rastreio da encomenda no site dos Correios.
TENTATIVAS DE ENTREGA PELA JADLOG: É importante ter alguém no endereço de entrega para receber a encomenda. Após 3 tentativas de entrega o pacote volta para a agência da Jadlog, onde fica por 5 dias corridos aguardando retirada. Depois o pacote volta para a loja. Para reenvio, o frete será pago PELO CLIENTE. Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega e o endereço da agência para retirada ficam registrados no rastreio da encomenda no site da Jadlog.
TENTATIVAS DE ENTREGA PELA JADLOG: É importante ter alguém no endereço de entrega para receber a encomenda. Após 3 tentativas de entrega o pacote volta para a agência da Jadlog, onde fica por 5 dias corridos aguardando retirada. Depois o pacote volta para a loja. Para reenvio, o frete será pago PELO CLIENTE. Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega e o endereço da agência para retirada ficam registrados no rastreio da encomenda no site da Jadlog.
EXTRAVIO Em caso de extravio, o cliente pode pedir devolução integral do valor da compra, ou o reenvio do produto sem nenhum custo, mas respeitando o prazo de produção do mesmo.
ROUBO DE ENCOMENDA Nossos produtos são enviados COM SEGURO. Caso a encomenda seja roubada durante o transporte, os Correios e a Jadlog devolvem o valor do produto após 30 dias corridos. Depois disso o cliente receberá o dinheiro de volta ou um produto novo (respeitado o prazo de produção).
Em caso de dúvidas entre em contato ! Boas compras!
Em caso de dúvidas entre em contato ! Boas compras!